segunda-feira, 3 de agosto de 2009

Marion estraga prazeres Bradlay: e olha que eu gosto do livro...AMO

Sabe do quê mais? Cansei. Tem gente que não toma jeito, e fica por isso mesmo. Dane-se.
Estou com raiva.Porque Marion Zimmer Bradlay SEMPRE acaba com a minha alegria?

1-Igraine. Ela era só uma menina quando foi obrigada a se casar e até sofreu nas mãos do marido. Teve uma história de amor /quetermomaispiegas/(linda e maravilhosa que eu amo) com Uther e casou-se com ele após a morte do antigo marido. EU AMAVA ELA. A HISTÓRIA DELA E DO UTHER ERA PERFEITA. OS DOIS NASCERAM PRA FICAR JUNTOS!É, eu amava ela, até que: ela largou a Morgana com sete anos cuidando do Arthur SOZINHA. Um dia ele saiu correndo para tentar alcançar Igraine, que por sua vez estava correndo para os braços de Uther (chegado recente da batalha) e aí, o Arthur caiu feio e se ensangüentou todo, quebrou o dente e coisa e tal (acho q ele tinha 3 anos) Mas aí a Igraine disse: Morgana cuide do seu irmão e saiu correndo. ISSO. SAIU CORRENDO. A ATITUDE MAIS "QUE SE DANE" QUE EU JÁ VI NA VIDA. VACA.

2- Gorlois. Marido da Igrine. No início até que ele é legal, afinal de contas, ele deixou a Igraine amamentar a Morgana até não poder mais, e nao a entrou a uma ama de leite e essas coisas.Ele dava presentes a Igraine e as vezes era até carinhoso. Mas aí ele viu a Igraine conversando com o Uther e ele ESPANCOU ELA. ISSO. ESPANCOU. ELES SÓ ESTAVAM CONVERSANDO! E DAÍ QUE ESTAVAM SOZINHOS? PORRA ELE ESPANCOU ELA! IMBECIL.

3- Uther. Ele CHOROU DE TRISTEZA QUANDO O REI MORREU! AHHHH!! Lembra a cena do pomar? PERFEITA. Ele e a Igaine eram um casal lindo, o melhor do livro. Até que Gorlois morreu e Igaine se converteu a cristã. E Uther, passou a mandar nela como um cachorrinho. IDIOTA.

4- Viviane. Sem palavras. Cara, ela é a Senhora do Lago! GRÃ-SACERDOTISA!Uhul! Mas ela também é uma vaca por ter obrigado Igraine a se casar.

5- Gwenhwyfar. Não pergunte. *^%^%$^%#%$*&^*%#@^&*&^$$%^#^*&%(&^%@#@

....entre outros...

5 comentários:

  1. sei lá só li o primeiro ainda...to esperando a Isa me emprestar o 2

    ResponderExcluir
  2. a gwenwyfar é uma vaca, o gorlois um imbecil e Igraine cega. Eu sempre odiei o Gorlois, ele parece um pedófilo na pele de um gorila saxão.

    ResponderExcluir
  3. tah, agora posso falar:nao consigo odiar o kevin (ainda)

    ResponderExcluir