quarta-feira, 12 de agosto de 2009

EU NAO ACREDITO NISSO! Cara, depois de 3 meses sem sonhar, só sonhos induzidos, eu finalmente SONHEI!
Estava no quarto de um hotel (é apenas uma intuição, acho que era um hotel, pois nunca tinha visto o quarto antes na casa dela. Mas ela estava no quarto, então presumi que morasse lá agora) enfim.... Estava lá sozinha, até que bateram na porta e trouxeram uma carta e um embrulho. Eram pra ela. Mas vi o remetente e fiquei curiosa: o que será que está escrito? Bem, a curiosidade foi maior então abri a carta com todo o cuidado pra não deixar pistas.
Me pergunto o porquê de eu ter feito isso, afinal, tenho CERTEZA que ela me mostraria a carta e o embrulho quando abrisse. Li. Gostei do que li, mas não gostei do que a razão me dizia. “você está fazendo isso só pra ter a sensação fingida de que tudo aquilo é pra você. Você quer viver a vida e os momentos felizes do outro. Invejosa.”
ODEIO INVEJA!Como disse outro dia para a Bonnie, a inveja pode ser pior que o ódio, pois para ter ódio, muitas vezes se tem inveja. Não admito ser invejosa. Mas não posso evitar. Merda.
Voltando, li a carta, fechei e.... abri o pacote. Droga! Porque eu fiz aquilo? Bem na hora, ouvi alguém chegando. Althea. Eu levei um susto. Ela me censurou por abrir o pacote, mas me ajudou a fechar. Mas sua dona chegou e me viu.
Pra encurtar a história: eu tentei me explicar e pedir desculpas, e ela disse apenas: “tudo bem, não tem importância”. Mas eu sabia: ela estava muito triste comigo. AAAAAHHH!! O que será que aconteceu comigo? Ontem eu pensei nisso. As pessoas podem estar perdendo a confiança em mim, mas... porque? Eu nunca fiz nada de mal com relação a isso...Bem, fiz sim, mas de uns anos pra cá eu mudei drasticamente. Eu não quero que pensem que eu não sou confiável! AAAAAHHH Merda de sonho idiota!

Nenhum comentário:

Postar um comentário