segunda-feira, 3 de agosto de 2009

Ah, fala sério.

Assim, eu até acharia legal falar com eles. Ficar com eles e me sentir bem, até que combina. É, porque você não viu, eles chegam a me dar náuseas porque não tem jeito de ficar perto sem perceber o quanto eles são perfeitos juntos e o quanto você só está atrapalhando. Ah, fala sério. Eles são pessoas muito legais, do tipo que gostam de tudo o que eu gosto (mas são melhores em tudo), mas mesmo assim a gente não consegue ficar de mal. São pessoas que gostam de mim, até das minhas loucuras (pelo menos até agora é o que parece) mas sei lá.... eu fico com a impressão de estar lá só pra estragar alguma coisa.Na companhia deles eu sempre acho q embora a gente se divirta bastante, eu não tinha que estar lá. Sei que as vezes eles querem a minha companhia e que quando eu pergunto se estou atrapalhando eles sempre falam que não (apesar de eu perceber que eles fazem um pequeno sacrifício) mas mesmo assim. Ainda mais quando eles me convidam pra sair (entre amigos, diz ela) mas só os dois vão. É legal algumas vezes, ainda mais porque nessas noites especificamente, se não aceitasse nao teria nada pra fazer. Mas começa a ficar ruim, mais e mais, pra eles e pra mim. Eles começam a bancar o casal de pombinhos e fica meio desconfortável (mesmo que eles façam sem querer) pra mim, sabe? É o mesmo que estar na frente do super-galã da novela das oito, e você perceber que ele já tem namorada, a mesma coisa de ver Brad Pitt e Angelina -pra mim o casal ator/atriz mais perfeito- e perceber que NAO TEM COMO você ter o mesmo final feliz.É assim pra mim. Ver os meus melhores amigos e/ou O casal mais perfeito do mundo e perceber que estou sozinha. AH CARA! Eu sou uma imbecil. Porque eles tinham que ser o casal mais perfeito que eu conheço? POR QUÊ?

2 comentários: