segunda-feira, 3 de agosto de 2009

Pontos

Olhos abertos. Percebo a lente do óculos, as partículas de sujeira que nele se acumulam. Percebo a luz fraca das três pequenas lâmpadas de 60W iluminando meu quarto. De uma lâmpada, a luz sai de um amarelo meio laranja, enquanto outra sai amarelo clara misto de rosa. Uma está falhando. Ligo o rádio. Presto atenção na batida. A bateria da música seguindo, seguindo e seguindo até a virada. A respiração do vocalista se misturando à melodia, pequenos chocalhos quase imperceptíveis com o som da guitarra, mas não tão imperceptíveis para meus ouvidos. A música acabou. Veio a propaganda. Desliguei o rádio.
Noto minha mãe ao telefone. Parece estar falando com meu pai, ou meu irmão, não interessa. Voto a olhar as luzes. Percebo pontos, pequenos pontinhos, partículas coloridas, dançando, se juntando e formando uma corrente. Amarelas, vermelhas, azuis e verdes. Marrons, lilás, laranjas, roxo.
Tédio. Fome.Tédio.Tédio.Sono.Tédio. Tédio de novo. Socorro.
Vou sair.

4 comentários:

  1. tudo anda entediante, até coisas que não eram.
    Ah, que saudade dos velhos tempos =/

    ResponderExcluir
  2. é. muita saudade. nao tínhamos provas de desenho...^^

    ResponderExcluir
  3. Que bom que gostou, gostei do teu também.
    Mas quem és? OKWEOWKEOKWEOEK

    ResponderExcluir
  4. HUAUUHAHA' Stella. Mas aki eu sou Shannon.
    -adoro entrar no blog dos outroos- hahuaha

    ResponderExcluir