terça-feira, 4 de agosto de 2009

InPorre.

Estou começando a odiar as férias. AARRG.
To morrendo de tédio.
Porcaria de gripe suína.

Seriam férias boas pra qualquer um, podendo sair e se divertir e talz. MAS pra mim é uma droga porque eu nao posso sair de casa pra ir a nenhum lugar porque meus pais e meu irmao estao trabalhando e nao podem ir comigo, e é CLARO que eu nao posso sair por aí sozinha como uma pessoa NORMAL porque o meu pai (tinha que ser -mas a minha mae também-) acham que eu nao posso sair na rua porque é perigoso. AH CAI NA REAL. O mundo é perigoso! Tah, era pior eu admito, agora eu posso ir pelo menos à esquina, mas MESMO ASSIM. Eu nao posso nem pegar um ônibus pro Largo do Machado ou até mesmo ir nos quiosques da lagoa sozinha -e eu moro do lado- !!!!!
Minhas férias seriam muito melhores se eu pudesse ao menos sair e ter a liberdade que uma pessoa normal da minha idade tem. AARGG! E mesmo assim, minhas férias continuam um porre porque o tempo tah horrível, e eu to sem paciência pra fazer nada (a nao ser escrever aki, mas isso já ta me cansando), tenho que estudar pra um milhao de provas NAS FÉRIAS mas eu nao tenho cabeça pra NADA! Nem pra ler. É Bonnie, o problema é mesmo sério assim.
Queria sair. Mas nao posso. Droga. Só me falta gripar. Porre.
Queria morar numa cidade pequena... Mas se bem que o tédio seria maior..
Tah, vamos falar alguma coisa boa: O PAULO VAI VIAJAR COM A GENTE! UHUL!

2 comentários:

  1. aeeeee!! :D
    agora que vejo que todo mundo da viagem tem um blog, ó que coisa lindja
    hehe, fui

    ResponderExcluir