sexta-feira, 7 de agosto de 2009

Aaahhh!

AULAS SÓ DIA 17!
AHHHHHHHHHHHHHH
QUE MERDA!!!!!
QUE IRADOOOOO!!!!
AAAHHHHHHHHHHHHHH

Enfim, nao estou mais tao deprê quanto antes porque fui pra casa da Bonnie outro dia e tivemos altas idéias de coisas pra fazer agora. O Paulo também estava lá, entao nos encontramos no parque e ficamos conversando e brincando com coisas simples... foi muito divertido. Sem contar que ontem eu e ela fizemos uma festa (Sabbat) e foi muito legal. A gente até falou com o Pedro também, ficamos dançando até 2h da madrugada, até que a mae dela chegou e disse pra gente arrumar as coisas (aaaaaahhhhhh) mas mesmo assim foi ótimo.
Hoje eu, ela e Paulo ficamos conversando sobre a viajem para Glastonbury e eu tive a idéia de fazer uma (meio que) confraternização antes da viajem, onde todos nós quatro iríamos pra o Córrego Preto (meu sítio) nas férias do ano que vem em janeiro (até porque, fica em Minas e é meio longe pra se ir e ficar pouco tempo). Pode até dar certo, já que o Pedro está planejando vir aqui pro Rio nessa época....mas vamos ver..
Bom, a Bonnie e o Paulo estao totalmente empolgados com os desenhos deles (muito perfeitos) e eu ja estou começando a adaptar alguns dos meus textos, pra mim estao bons mas, acho dificil eles venderem tao bem quanto os quadros....tudo bem, eu tive a idéia de fazermos uma feira perto do parque Guinle, porque lá sempre tem muita gente e vai ser muito melhor vender. Ontem eu mesma começei a desenhar umas coisas abstratas e todos disseram que ficou muito bom mas, lembrei que pra montar barraca precisa de autorização....depois vejo isso. Os sonhos contiuam mas isso vai no próximo post.

Obs: à Bonnie e Pedro: nao sei qual o problema de voces, até agora nao consegui ter raiva do kevin (lendo o 2)

Nenhum comentário:

Postar um comentário