segunda-feira, 10 de agosto de 2009

Continua.

Bem, como eu disse no post anterior: DEVO ESTAR FICANDO LOUCA!
Eles nao tinham nada que entrar nos meus sonhos! O que eu estou pensando? Sonhar com isso? Porque?Sim, eu sou a louca porque como a Bonnie sabe, eu induzo meus sonhos, mas só no início, pra depois eles continuarem por si mesmos, e àquela altura...já era um sonho comum e nao tinha nada haver com a mina vontade. Além disso só induzo meus sonhos porque parei de sonhar desde que....desde que...bem, isso nao vem ao caso. Obs: Bonnie, se você contar eu te mato! Enfim, O QUÊ ISSO SIGNIFICA? PORQUE EU SONHEI E NAO ELA?
Isso está me perturbando. Eu estou tendo esse sonho todos os dias, desde aquele dia. E ele sempre volta. Porque no sonho tem um detalhe: eu durmo e tenho o sonho, só que no sonho, eu estou lá com eles durante uma semana, e todos os dias dessa semana o garoto volta e me faz dormir, só pra depois nós virarmos... bem, eles.
Mas me conta: porque EU? Porque você nao sabe como é estar lá. Começa sendo o melhor sonho de todos em todos os aspectos. Mas aí acontece A mudança de personagens e fica meio....estranho.
Era ela que tinha que sonhar isso. Será que eu que sou a intrusa nos sonhos dela?

Um comentário: