sexta-feira, 16 de outubro de 2009

Vampira do bem.

(piegas mas verdade)
A coisa que eu mais amo é fazer os outros felizes. Aliás, nem sei porque estou colocando isso aqui, porque quem ler vai achar que eu sou "a-idiota-que-se-acha-boa-samaritana.com" mas eu tenho que ser assim porque esse tipo de coisa me afeta.
Se eu vejo uma pessoa triste, principalmente uma que eu conheço, eu automaticamente passo essa tristeza pra mim, só que em maiores proporções *euseiquesoulouca*. Mas não posso fazer nada, é irracional!
Como se de alguma maneira eu sentisse alívio por poder sentir na pele a dificuldade da pessoa (eu sei que isso é horrível).Ei, alguém aí já viu "À espera de um milagre"? Pode-se dizer que sou o principal, afinal ele transfere todo o sentimento ruim pra ele, aliviando a pessoa.
Ou então, pode-se dizer que sou uma vampira do bem: sugo sua tristeza e mal estar, mas seu sangue e humanidade ficam.
Mas nesse jogo, eu fico pior.
Gosto de pensar que é por isso que estou aqui, viva. Pra aliviar as pessoas. Não se assuste nem se ache horrível (principalmente você Bonnie, que tem tendência) porque isso passa depois de um tempo. O problema é que a maioria das pessoas se sobrecarrega de problemas, ou se fecha, e por isso o meu trabalho se dificulta.
Deve ser por isso que ando tão cansada. A atmosfera está pesada.
Eu sou uma vampira do bem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário