sábado, 2 de janeiro de 2010

Ai minha cabeça

Chega, estou cansada.
Temos 3 visitas em casa esse feriado (minhas primas) e todas as responsabilidades estao nas minhas costas. Ou pelo menos é isso que meu pai faz parecer.As coisas estao cada vez piores com ele. Apesar dele me dar coisas legais (se cairmos na real, vamos perceber que para uma pessoa ser legal nao basta ela te dar presentes caros) e ser bem mais legal que a minha mae as vezes (as vezes) ele está cada vez mais me tirando do sério e também está cada vez mais difícil manter minha promessa de tratá-lo como deve, porque mesmo eu me esforçando muito ainda levo bronca. E ele está trabalhando para ver meus nervos explodirem.
Eu tenho que fazer quase absolutamente tudo.
Stella arruma a cama das garotas agora.
Stella arruma a comida das garotas agora.
Stella oferece isso aqui pras garotas.
Stella sai daí da cama e vá ficar com as garotas.
Stella, você nao pode dormir agora, as garotas nao tem nada pra fazer.
Stella sai do seu quarto porque as garotas querem dormir. (é, elas todas ocupam meu quarto,que por sinal está mais bagunçado do que em um milhão de anos e eu estou no do meu irmão).
AH, CAI DA REAL! ELAS TEM TOTAL CAPACIDADE, IDADE E CÉREBRO PRA FAZER PELO MENOS METADE DISSO!
STELLA! STELLA! STELLA! STELLA! AAAAAAAHHHHHHH!!!!!!!!!! MERDA.
Tudo começou quando eu convidei a Alba pra ir aqui pra casa passar o revellón. Ela é minha prima, vai fazer 16 anos e é super animada. Só que depois, mesmo por educaçao, tive que convidar a Lorena, minha outra prima de 13 anos que é muito, muito: quieta, parada, quase nao fala, nao tem ânimo e é suuper difícil achar alguma coisa que ela goste ou até mesmo fazer ela sorrir. Depois pra completar, teve uma confusão imensa que estou com preguiça de contar entre a Alba e a Amanda que é minha outra prima de uns 16 anos e ela acabou vindo também. Uma é de Minas, outra de Goiás e outra de Sao Paulo, nessa ordem.
Quando elas chegaram aqui foi horrível porque eu comecei a ficar cansada demais, sem querer fazer nada e tinha que fazer sala pra elas. Nao consegui fazer nada do que eu queria porque tive que ficar com elas. Pra escrever isso tive que esperar todo mundo ir dormir. Era pra ter sido legal, só que até os fogos de copacabana foram incrivelmente chatos pra mim. E detalhe: eu estou dormindo todos os dias muito tarde, numa escala entre 3 e 6h da manha. TODO O DIA. E isso nao é normal pra mim (pode olhar o horário da postagem). E o meu pai.
Olha só:
Depois de vermos os fogos em Copa, fomos pra casa da minha avó. As garotas finalmente tinham saído do meu pé entao olhei pro relógio: 1 e 30h. Resolvi dar uma cochilada. SÓ QUE quando comecei a dormir, meu pai me viu de olhos fechados e disse; QUE ISSO STELLA! VOCÊ ACORDOU UMA HORA DA TARDE! VOCÊ NAO PODE ESTAR COM SONO AGORA!!! LEVANTA AGORA E PÁRA COM ISSO!!
É, Eu realmente tinha acordado uma hora da tarde, mas eu tinha dormido as 9 e 30h da manhã, ou seja, só 4h e meia de sono, e olha que eu tinha agüentado 7h dentro de um ônibus na viajem de Minas pro Rio nesse dia.
Enfim, parece que o meu inferno astral (faço aniversário dia 11) nao vai acabar tao cedo, porque eu fiquei fortemente resfriada essas férias, tem essa coisa das visitas, nao estou conseguindo fazer nada direito, levando bronca toda hora, fazendo um esforço sobre humano para ser gentil e certa e agradável e respeitosa e LEVANDO MAIS BRONCA POR ISSO.
Eu estou sinceramente contando os minutos pra todos irem embora e me deixarem em paz. O pior é que chegam mais 5 pessoas amanha.
Acho que vou morrer.
Ou melhor, eu quero fugir, evaporar, tramar meu próprio seqüestro.
Tomara que nenhuma delas leia isso, mas acho que nao...

Nenhum comentário:

Postar um comentário