quarta-feira, 29 de julho de 2009

Para perder no tempo

Nao seria bom se todas as pessoas tivessem uma vida que merecesse ser lembrada? Quem nao gostaria de ter seus pensamentos registrados no papel para que outros pudessem entender o que se passava em sua vida? Imagino uma biblioteca cheia de pergaminhos antigos escritos à pena, onde estão registrados os pensamentos de todas as pessoas -ou pelo menos, quase todas- mas nao aquelas importantes: reis, magnatas, papas ou revolucionários, mas sim aqueles comuns, cujo pensamento mereça ser lembrado. -ter mãe socióloga dá nisso-
Que tenha uma visão incomum, curiosa, do mundo; uma pessoa cuja vida fosse contada de maneira interessante e envolvente, forçando seus leitores a pensar daquela maneira. Eu mesma conheço várias dessas pessoas, as que merecem ser lembradas, mas nao tem o devido reconhecimento.
Afinal, é por causa de uma dessas pessoas que estou escrevendo nesse blog, uma que nem me conhece. Achei que depois de ver as brilhantes idéias, impensáveis pensamentos e corajosos desabafos que vi hoje, tinha que escrever sobre isso. E como vi tudo em blogs achei uma maneira divertida de contar o que vi, e mesmo deixar claro meus próprios pensamentos aqui. Em um outro blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário