sábado, 7 de novembro de 2009

Psicologicamente falando

Olha, o que estou fazendo aqui?
Acho que toda essa coisa de sacerdotisa, escola, festival e até minhas histórias mexerem total comigo. psicologicamente falando.
Eu mal me reconheço.
Eu tenho acessos de sentimentos de alegria, dor, raiva de mim e dos outros, mas pelo menos a maior parte estou neutra. Ah, pode-se acrescentar aí que pela primeira vez em sete anos a Bia me viu chorar. Isso nao é normal pra mim sabia? Eu entrei em choque quando percebi o que tinha acontecido.
Deusa, o que eu faço?
Pode parecer isso, mas nao estou tao desesperada. Acho que é uma confusão suportável no momento. Acho que basta o conforto do colo de Sofia para eu melhorar. Bem, pelo menos foi assim da última vez. E também acho, que depois das minhas recentes experiências e do meu treinamento, pode-se dizer que estou mais forte.
Porque estou escrevendo isso?
Minha mae disse finalmente que tem uma possibilidade de eu ir pro congresso de wicca!!
E acabo de descobrir que muito provavelmente meu blog vai ser xeretado por familiares próximos. Nao que isso seja ruim, de fato. Acho que é uma verdadeira maneira de mostrar quem eu sou. Mas realmente quem eu sou. Nao que eu vá mostrar isso fora do blog, claro.
Sabe, estou confusa. Quero realmente poder mostrar quem sou eu de verdade porque, sabe, eu realmente preciso me ocultar as vezes. As pessoas nao entenderiam. Acho que só existe uma família nesse mundo que me entenderia total, bom, pelo menos a parte oculta, porque temos problemas de convivência normal também. A minha família. A família de crença, de amor, de entendimento, de espírito. Meu Coven.
Vocês nao fazem a remota idéia do quanto sao especiais pra mim. Nao fazem idéia. Nao quero de jeito nenhum fazer isso parecer uma declaraçao idiota e pouco original de amor à vocês, até prque odeio isso. Mas vocês tem que saber e ter certeza de que essa é a verdade. Eu amo vocês, e nada, nada mesmo vai mudar isso. Em todos esses anos, nós já passamos por coisas suficientes para termos certeza nao é? Sim.
* Vi o Hugo semana passada 2 vezes. Sorte que ele nao me viu. Nao é Bela?

7 comentários:

  1. ahhhhhhh eu sempre vou estar com você =)))

    ResponderExcluir
  2. é eu tenho certeza disso. eu ídem pra vc.
    mas vc nao conhece o meu povo. Queria ser q nem a Zoey e ter uma avó decendente do povo Cherokee-sei-lá-como-escreve

    ResponderExcluir
  3. cherokee. HA. a minha avó faz tricô e eu amo ela

    ResponderExcluir
  4. eu também amo a minha avó. mas vc tem q admitir q a vó da Zoey é irada. e ela nao se zanga quando a Z fala "Padrasto-otário"

    ResponderExcluir
  5. ahahahhaha
    Não sei se estou incluido, mas amo vocÊ Ella =-D
    to brigado ca minha vó=-D

    ResponderExcluir
  6. ei, QUEM AQUI DISSE que vc NAO está incluído???
    Ah, Pedro, faça-me o favor. é claro q vc está incluído
    aff

    ResponderExcluir