segunda-feira, 3 de agosto de 2009

Vera

Vera não liga pro por do sol, mas liga pras mudanças do sinal. Vera gosta da noite, mas se esconde quando ela chega. Vera gosta de motos, bicicletas e carros, mas odeia cavalos. Vera usa verde, mesmo gostando de amarelo. Vera gosta de Cheila, mas Cheila não gosta de Vera. Usa computador, mas não tem e-mail, tem celular mas não tem número, tem batom mas não é vermelho, é rosa.
Vera mora no campo mas gosta da praia. Odeia ricos e é milionária. Tem muitos amigos, isso é o que não lhe falta. Mas prefere trancar a porta, sentar e ver TV. Chora em comédias e ri com o terror. Paga contas todo o dia.
O passa-tempo de Vera é fazer casas de isopor. Um dia, Vera comprou um patinho de borracha, abriu todas as torneiras, inundou a casa e começou a nadar.Porquê? Porque o time de futebol dela perdeu. De 4 x 1. Ela gosta de crianças, mas nao tem jeito. Toda quarta feira acorda cedo, vai à feira e pede carne.
-Não tem carne - diz o vendedor
- Então me dê repolho.
Quando vai ao shopping, Vera gosta de avaliar a quantidade de gordura das batatas fitas dos fest-foods, se esconder no meio dos montes de roupa da "Renner", derrapar os sapatos rasteiros no piso, contar quantos CDs ainda estão na prateleira da loja Song's. Um dia Vera esperou o shopping fechar e tirou todas as roupas do departamento de moda da loja "Todas as coisas" e escondeu-as nas malas da Le Postiche vizinha. Porque? Porque o time dela perdeu. De 3x2. Na prorrogação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário